Portal da Cidade Umuarama

Evento tradicional

Jantar Italiano "La Vigna de Leonardo" traz sabor e cultura para Umuarama

Além de se divertir com muita música e gastronomia, os participantes também contribuirão com as entidades assistidas pelo Rotary Club de Umuarama Catedral

Publicado em 15/04/2024 às 14:54
Atualizado em

Tradicional evento comemorativo já está em sua 32ª edição e será realizado no Metropolitan Centro de Eventos (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Os amantes da gastronomia italiana e da cultura têm um encontro marcado no aguardado 32º Jantar Italiano “La Vigna de Leonardo”, que acontecerá em Umuarama. Inspirado no vinhedo de Da Vinci, o evento promete uma noite de sofisticação e entretenimento, unindo música, culinária e solidariedade.

Com apresentações musicais de violino e piano, além de músicas italianas cantadas pela dupla Édipo e Bruno, e show com o DJ Marquinhos Dutra, os convidados serão envolvidos por uma atmosfera única e encantadora. Além disso, a decoração típica transportará os participantes para o charme das trattorias italianas, tornando a noite ainda mais especial.

O cardápio elaborado promete surpreender os paladares mais exigentes, com mesa de frios e pratos italianos requintados, tudo cuidadosamente preparado para proporcionar uma experiência gastronômica memorável.

Os convites individuais já estão disponíveis, assim como a opção de reservar mesas com 8 a 10 lugares. Além de se divertir, os participantes também contribuirão com as entidades assistidas pelo Rotary Club de Umuarama Catedral.

Confira os detalhes do evento:

  • Data: 01 de junho de 2024
  • Horário: a partir das 20h
  • Local: Metropolitan Centro de Eventos
  • Endereço: rua Atenas, 3479 - Jardim Mediterrâneo, próximo ao Lago Aratimbó

Para mais informações e aquisição de convites, entre em contato com Sandra clicando aqui e garanta seu lugar nessa celebração mais do que especial.


Fonte:

Deixe seu comentário