Portal da Cidade Umuarama

Procura

Irmãs fazem apelo para encontrar pai biológico que seria morador em Umuarama

Há 36 anos as irmãs foram embora com a mãe e nunca mais tiveram notícias do pai biológico

Publicado em 14/10/2019 às 01:27
Atualizado em

Fabiana Gazola, de 40 anos, e Lucilene Quitério, de 35 anos, realizam um apelo aos umuaramenses a fim de encontra o pai biológico (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

As irmãs Lucilene Quitério, de 35 anos, e Fabiana Gazola, de 40 anos, estão tentando encontrar ou ter informações do seu pai biológico que seria morador de Umuarama. As duas residem atualmente em Monte Azul Paulista, no interior de São Paulo.

De acordo com Lucilene, a sua mãe se desentendeu com o seu pai há 36 anos e foi embora da Capital da Amizade, deixando o marido identificado como sendo Arlindo da Silva, que hoje estaria com 62 anos, filho de Herondina Maria da Silva e José Luís da Silva.

“Sempre tivemos uma vida muito difícil e após a morte de meu irmão em um acidente automobilístico há cerca de sete anos, resolvemos intensificar a busca por nosso pai. Sempre tivemos um desejo muito grande de encontrá-lo”, disse Lucilene.

Mesmo que o seu pai biológico não resida mais em Umuarama, as irmãs têm esperança que algum parente possa informar onde ele está. Quem tiver informações sobre o pai biológico das irmãs pode ligar no (17) 9 9228 0978 ou (17) 9 9276 7712.

Fonte:

Deixe seu comentário