Portal da Cidade Umuarama

Estável

Homem ferido após desabamento em Umuarama segue internado, sem risco de morte

Contador estava jogando tênis no clube Harmonia quando estrutura caiu durante temporal; amigo não resistiu

Publicado em 30/09/2026 às 09:45

De acordo com a mesma apuração, João Paulo jogava tênis com o advogado Rafael Marchiani Paião, de 42 anos, quando parte da estrutura desabou (Foto: Divulgação)

Contador João Paulo Siqueira dos Santos, de 41 anos, segue internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida após ficar ferido no desabamento de uma estrutura do Harmonia Clube de Campo, em Umuarama, durante o temporal que atingiu a cidade na noite de terça-feira (29). O estado de saúde dele é estável, e não há risco de morte.

João Paulo Siqueira dos Santos

Amigo não resistiu aos ferimentos

João Paulo jogava tênis com o advogado Rafael Marchiani Paião, de 42 anos, quando parte da estrutura desabou. Rafael morreu no local. Clique aqui para saber mais.

Corpo de Bombeiros aponta ventos fortes como causa do desabamento

O Corpo de Bombeiros informou que os fortes ventos registrados durante o temporal contribuíram para o desabamento da estrutura, que ficou bastante comprometida pelos danos causados pela tempestade. A área foi interditada em razão do risco de novos desmoronamentos.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp