Portal da Cidade Umuarama

Encontro

Diretoria da SRU define esquema de segurança para a Expo Umuarama 2018

Para facilitar o fluxo e garantir a segurança, serão criados três novos acessos no recinto de shows

Publicado em 20/02/2018 às 21:06

Encontro de autoridades que formulou o esquema de segurança da Expo Umuarama 2018 (Foto: Aline Reis)

Na noite dessa terça-feira (20) a diretoria da Sociedade Rural de Umuarama (SRU) recebeu autoridades para definir o esquema de segurança da Expo Umuarama 2018. A expectativa de público é superior a 210 mil pessoas durante os 11 dias da festa.

Participaram da reunião, além do presidente da SRU Milton Gaiari, o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), tenente-coronel Agnaldo Letrinta, o comandante do 6º Subgrupamento Indentepedente de Bombeiros Militares (6º SGBI), major Fábio Azevedo, o delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), Fernando Hernandes Martins, o comandante da Polícia Rodoviária Estadual, sargento Elizeu Melo, o comandante da Polícia Militar Ambiental, tenente Alcimar Crecencio, o diretor da Guarda Municipal (GM), inspetor Valdiney Rissato, entre outras autoridades.

A Polícia Militar (PM) vai disponibilizar unidades táticas da Rotam, Rocam e a tropa regular para garantir a segurança de quem visitar o parque. Policiais civis e segurança privada também estarão no parque da Expo Umuarama. Além disso, os bombeiros ficam de prontidão para qualquer eventualidade com o público. Já o controle de trânsito nas imediações e entradas será feito pela PRE e GM. 

Para facilitar o fluxo e garantir a segurança, serão criados três novos acessos no recinto de shows, que vai melhorar a trafegabilidade do público nos dias da apresentações artísticas. Para o presidente da SRU, Milton Gaiari, a organização do esquema de segurança para a Expo 2018 vai garantir o bom andamento da feira.

“Nosso intuito é fazer uma feira agradável e segura para todos que visitaram o parque e o esquema de segurança montado vai garantir tranquilidade durante nossos onze dias de festa. Desde já agradeço a disponibilidade das forças de segurança que sempre são nossas grandes parceiras”, disse durante a reunião.

Fonte:

Deixe seu comentário