Portal da Cidade Umuarama

Consumo

Comércio de Umuarama estará aberto neste sábado até às 17h

Com a abertura no período da tarde, as famílias aproveitam o final de semana para passear e sair às compras com mais tranquilidade

Publicado em 12/04/2019 às 05:42

A expectativa por parte dos comerciantes é, uma vez mais, de boas vendas e de movimento intenso (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) informa a população da cidade e região que o comércio local estará de portas abertas neste sábado (13), em horário especial das 9h às 17h.

Com a abertura no período da tarde, as famílias aproveitam o final de semana para passear e sair às compras com mais tranquilidade. E como a cidade oferece uma ampla gama de empresas nos mais variados segmentos de negócios, ela estimula a vinda de consumidores dos municípios de menor porte que não têm essa estrutura à sua disposição no dia a dia.

A expectativa por parte dos comerciantes é, uma vez mais, de boas vendas e de movimento intenso. Muitas lojas estão com promoções e nas vitrines já estão sendo expostos produtos para a nova estação.

Fonte:

Deixe seu comentário