Portal da Cidade Umuarama

Ampla e moderna

Com mais de 35 anos de história, Bononi Acessórios reinaugura loja em Umuarama

Com uma área de aproximadamente 5.000 m², a loja é considerada um verdadeiro shopping do segmento de caminhões

Publicado em 04/08/2022 às 10:48
Atualizado em

Referência no segmento, a Bononi Acessórios conta com uma estrutura de aproximadamente 5.000 m² (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

(Especial publicitário)

Considerada um verdadeiro shopping do segmento de caminhões, a Bononi Acessórios reinaugurou a sua loja em Umuarama. Ampla e moderna, a estrutura passou por reformas para melhor atender os clientes. 

Conceituada e com mais de 35 anos de história, a Bononi oferece uma linha completa de acessórios e peças para caminhões, desde tapeçaria, ar-condicionado, faróis, eletrônicos, geladeiras e cozinhas. 


Referência no segmento:

A Bononi começou a sua trajetória em 1986. Fundada pelos sócios Jair Bononi e Marcia Vieira, a empresa funcionava como uma pequena tapeçaria que realizava reformas em veículos, especialmente os Jeeps.

Foi em 1997 que a Bononi se instalou na Rua Jamil Helú e passou a atuar com tapeçaria para caminhões. Ao longo dos anos, a empresa começou a oferecer acessórios, auto elétrica, auto vidros e ar-condicionado.

Atualmente, com uma área de aproximadamente 5.000 m², a Bononi Acessórios é referência em seu segmento e conta com mais de 50 colaboradores.  



Bononi Acessórios

Rodovia PR-323, Umuarama

Site | Facebook | Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário