Portal da Cidade Umuarama

Nesta quinta

Colisão entre veículos deixa mulher ferida no centro de Umuarama

A vítima estava em uma carro modelo Logan conduzido por sua filha, que não teve ferimentos

Publicado em 08/08/2018 às 21:49
Atualizado em

A vítima está doente e, por isso, os bombeiros precisaram redobrar os cuidados durante atendimento (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Uma colisão entre dois veículos no início da tarde desta quinta-feira (9), no centro de Umuarama, deixou uma mulher ferida. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Flórida com a rua Doutor Camargo.

A vítima estava em uma carro modelo Logan conduzido por sua filha, que não teve ferimentos. No outro veículo, modelo Cruze, estava apenas o motorista que nada sofreu. Ele percorria a rua Doutor Camargo, e seu carro atingiu lateralmente o Logan.

O Siate do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e sua equipe precisou imobilizar a mulher para retirá-la do banco de passageiros. Segundo a sua filha, a mãe está doente e, por isso, os bombeiros precisaram redobrar os cuidados durante atendimento. 

A Polícia Militar precisou interditar a rua e a avenida para o atendimento do Corpo de Bombeiros. A mulher foi levado para o hospital com dores pelo corpo e, preliminarmente, a sua vida não corre risco. Vale ressaltar que o cruzamento em questão, registra muitos acidentes como o desta quinta-feira.


Fonte:

Deixe seu comentário