Portal da Cidade Umuarama

Clima natalino!

Chegada oficial do Papai Noel terá festa nesta sexta-feira no Lago Aratimbó

Além da chegada do Papai Noel, também haverá shows musicais, brinquedos infláveis, brincadeiras, praça de alimentação e uma Feira de Natal

Publicado em 08/12/2022 às 07:31
Atualizado em

Iluminada, Umuarama está em clima de Natal (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Uma grande festa está sendo preparada para a chegada do Papai Noel a Umuarama, marcada para sexta-feira (9), às 20h no Lago Aratimbó. É o início oficial do Natal de Luzes e Flores que a administração municipal preparou para 2022, com programação especial idealizada pelo prefeito Hermes Pimentel.

Ele comenta que este ano a chegada do Papai Noel deve surpreender a todos. “Ele já veio de bicicleta, de carro, de rapel e até de tirolesa, mas este ano, no Lago, ele chega de uma forma inédita. E vem acompanhado de uma legião de ajudantes de Papai Noel, que vai deixar crianças de todas as idades emocionadas!”, garante.

As atrações da ação Papai Noel no Lago começam na sexta-feira (9), das 20h às 22h30, que além da chegada do Papai Noel, terá shows musicais – como o coral que vai reunir 100 vozes –, brinquedos infláveis, brincadeiras, praça de alimentação e uma Feira de Natal. No sábado (10), serão das 16h às 22h, com distribuição de pipoca e algodão-doce, brinquedos recreativos gratuitos e Noite do Rock. No domingo (11) serão das 16h às 22h, com praça de alimentação, brinquedos gratuitos, Tarde do Pagode e Noite Sertaneja. Na segunda-feira (12), das 19h às 22h, terá a Feira Natalina, Praça de Alimentação, brinquedos recreativos gratuitos e Noite Gospel.

Estação do Bondinho

Na terça-feira (13), Papai Noel deixa o Lago Aratimbó e vai fazer a alegria da criançada em três praças da área central de Umuarama até o dia 23. “Este ano resolvemos colocar uma casinha para Papai Noel na Miguel Rossafa e outra na Hênio Romagnolli, desta forma as famílias vão esperar menos tempo em filas para fazer fotos e conversar com o Papai Noel. Outra atração que com certeza será um sucesso é o Bondinho do Natal. A estação será na Arthur Thomas, com passeios gratuitos pelo centro da cidade, que está lindamente decorado com mais de 300 portais de luz, já que este ano contamos com a parceria efetiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama). O Natal de Luzes e Flores de Umuarama certamente vai ficar para a história de nossa cidade”, comentou Pimentel.

Fonte:

Deixe seu comentário