Portal da Cidade Umuarama

Diversão!

Bondinho do Papai Noel fez a alegria das crianças do distrito de Lovat

A próxima parada do Bondinho do Papai Noel será no domingo (4) em Serra dos Dourados, a partir das 18h

Publicado em 03/12/2022 às 14:11
Atualizado em

A próxima parada do Bondinho do Papai Noel será no domingo (4) em Serra dos Dourados (Foto: Assessoria)

Dentre as atividades programadas para o Natal de Luzes e Flores que a Prefeitura de Umuarama realiza em 2022, destaque para a ação Papai Noel nos Distritos, criada pelo prefeito Hermes Pimentel. E a abertura das festividades já foi iniciada em Lovat, marcando também a estreia do Bondinho, que fez a alegria da criançada. Outro destaque foi a Casa do Papai Noel, adaptada no ônibus da Biblioteca Itinerante, onde crianças e famílias podem tirar fotos com o Bom Velhinho.

A Banda Municipal 26 de Junho e o cantor Marco Aurélio fizeram apresentações musicais e houve distribuição de algodão-doce e pipoca, além dos brinquedos, em uma noite de muita emoção para as famílias que vivem naquele distrito. “Estamos muito felizes em poder trazer essas atrações e oportunidades para alegrar nossas crianças. O Natal é um momento importante e inesquecível para todos, por isso decidimos trazer Papai Noel até aqui. Esse bondinho agora pertence à Prefeitura, então agora sempre teremos uma diversão a mais para apresentar aos cidadãos”, comentou Pimentel.

A próxima parada do Bondinho do Papai Noel será no domingo (4) em Serra dos Dourados, a partir das 18h. Na segunda-feira (5) a festa será em Santa Eliza e na terça-feira (6) no distrito de Vila Nova União. “Em todos esses lugares levaremos os brinquedos, pipoca e algodão-doce, shows musicais, o ônibus com o Papai Noel e mais o bondinho, tudo de graça para as famílias. Lembrando que a chegada oficial do Papai Noel será no dia 9, sexta-feira, no Lago Aratimbó, onde vamos ter muitas surpresas”, afirmou o prefeito.

Fonte:

Deixe seu comentário