Portal da Cidade Umuarama

Flash Day

Ação beneficente troca ração por tatuagem em Umuarama em prol da Saau

No mesmo local do evento devem ser feitas as entregas das doações e mesmo aquelas pessoas que não desejam realizar tatuagem podem doar

Publicado em 11/09/2019 às 06:40

Para a escolha das tatuagens, será disponibilizado um catálogo com desenhos de temática animal (Foto: Divulgação)

Uma ação beneficente do Estúdio Skin Talise Tattoo dará à pessoa que doar 10 quilos de ração para gatos ou cachorros, uma tatuagem feita na hora. A campanha, intitulada “Flash Day Animal”, está na sua terceira edição e acontece no próximo dia 15 no Edifício Premium, localizado na Rua Arapongas, 3875, em Umuarama.

Para a escolha das tatuagens, será disponibilizado um catálogo com desenhos de temática animal. O atendimento, que começa a partir das 13h, será por ordem de chegada. No mesmo local devem ser feitas as entregas das doações e mesmo aquelas pessoas que não desejam realizar tatuagem podem doar.

A arrecadação de ração é para a Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau). Ela abriga, em média, 1500 animais, sendo necessários cerca de R$ 5 por dia para alimentar cada bicho, sem contar os gastos com vacinação, castração e com materiais de limpeza.

A promoção do “Flash Day Animal” é dos tatuadores Talise Ziober e Bob Tattoo.

Fonte:

Deixe seu comentário