Portal da Cidade Umuarama

Porto Rico

Servidor desaparecido durante o trabalho em fevereiro é encontrado no Rio Paraná

O corpo de Noel Rocha da Silva, de 58 anos, foi encontrado por pescadores no Rio Paraná, em Naviraí (MS)

Publicado em 25/05/2021 às 04:34
Atualizado em

Família reconheceu os pertences, como celular e carteira, encontrados nos bolsos da vítima (Foto: Divulgação)

O corpo do servidor público estadual Noel Rocha da Silva, de 58 anos, foi encontrado por pescadores, na última sexta-feira (21), no Rio Paraná, em Naviraí (MS). O funcionário da 14ª Regional de Saúde estava desaparecido desde o último dia 11 fevereiro.

Lotado no núcleo de entomologia da Regional de Saúde, Silva era responsável por visitas à população ribeirinha nos portos da região de Porto Rico, monitorando doenças como febre amarela e malária. Ele chegou a visitar uma ilha durante a manhã em que desapareceu, porém, depois não foi mais visto.

O servidor público estadual foi procurado pelo Corpo de Bombeiros de Paranavaí com o apoio de um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas do Paraná, da Marinha do Brasil e de voluntários. O barco em que a vítima estava foi localizado a aproximadamente 23 quilômetros de Porto Rico.

O corpo já estava em avançado estado de putrefação, mas a família reconheceu os pertences, como celular e carteira, encontrados nos bolsos da vítima. Nesta terça-feira (25) ocorreram o velório do corpo do servidor público estadual na capela de Porto Rico e o sepultamento no cemitério municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário