Portal da Cidade Umuarama

Turismo

Umuarama sediará reunião anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico

Encontro acontecerá no mês de julho nos dias 15, 16 e 17 e será a primeira vez que ele acontecerá no interior do Paraná

Publicado em 06/03/2020 às 00:13

O Convention & Visitors Bureau de Umuarama dará todo suporte necessário para receber os turistas (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Neste ano, Umuarama irá receber dois grandes eventos que prometem agitar a cidade. O primeiro será a reunião anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico (Abeno). É a primeira vez que o evento será realizado no interior do Paraná. A estimativa é de que mais de 250 pessoas participem do encontro. O evento acontecerá no mês de julho nos dias 15, 16 e 17.

O segundo grande evento é a 5ª edição do Congresso Internacional de Ciência , Tecnologia e Inovação e Encontro Anual de Iniciação Científica da Unipar. O tema deste ano será “Ciência, Tecnologia e Condição Humana: Desafio, Ações e Compromissos”. Desde sua criação, o evento recebe mais de 2 mil inscrições. O congresso irá acontecer no mês de outubro nos dias 29 e 30.

O Convention & Visitors Bureau de Umuarama dará todo suporte necessário para receber os turistas de braços abertos, fazendo valer o título da cidade de Capital da Amizade.


Fonte:

Deixe seu comentário