Festividades
Show da Virada com Marcos e Belutti agita Tuneiras do Oeste
A festa de Réveillon contará com grande show e queima de fogos na Praça Central.
Publicado em 31/12/2024 às 15:11
A cidade de Tuneiras do Oeste se prepara para receber uma grande celebração na noite de hoje (31). A Prefeitura Municipal, em parceria com a Câmara de Vereadores, convida a população local e de toda a região para o esperado Show da Virada. O evento contará com a participação da renomada dupla Marcos e Belutti, que promete agitar o público com seus sucessos.
A festa terá início às 22h, na Praça Central, e será uma verdadeira celebração de boas-vindas a 2025. Além da apresentação de Marcos e Belutti, a programação inclui uma queima de fogos espetacular à meia-noite, garantindo um Réveillon inesquecível para todos os presentes.
Com muita música, alegria e o clima festivo típico de fim de ano, a população está convidada a vivenciar uma noite de confraternização e entusiasmo. Prepare-se para celebrar a chegada do novo ano de forma única e animada em Tuneiras do Oeste.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Motorista é preso transportando mil pacotes de cigarros contrabandeados em Perobal
20/08/2026 às 10:13
Dezenas de ampolas de tirzepatida são apreendidas na PR-323, em Cruzeiro do Oeste
20/08/2026 às 09:47
Mulher fica ferida em acidente envolvendo caminhão e motocicleta em Altônia
20/08/2026 às 08:25
Condutor fica ferido em capotamento na PRC-272, entre Francisco Alves e Iporã
19/08/2026 às 13:32
No sexto mandato, vereador José de Almeida Neto falece aos 69 anos em Nova Olímpia
19/08/2026 às 11:02
Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado nas imediações do Rio Piquiri
19/08/2026 às 09:33