Utilidade pública
Manutenção em reservatório pode afetar abastecimento em Serra dos Dourados
No mesmo dia, obras do gênero também poderão afetar o abastecimento no município de Maria Helena
Publicado em
29/07/2025 às 12:55
Atualizado em
A Sanepar informa que, na quinta-feira (31), fará serviço de manutenção preventiva nos reservatórios de água tratada de Serra dos Dourados, distrito de Umuarama, e de Maria Helena, o que pode afetar o abastecimento nos dois locais.
Os trabalhos terão início a partir da 7h e em Serra dos Dourados a normalização do fornecimento de água está prevista para o período da tarde. Em Maria Helena, a normalização do abastecimento deve ocorrer durante a noite, de forma gradativa.
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.
Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar em conformidade com a norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar recomenda que cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Motorista é preso transportando mil pacotes de cigarros contrabandeados em Perobal
20/08/2026 às 10:13
Dezenas de ampolas de tirzepatida são apreendidas na PR-323, em Cruzeiro do Oeste
20/08/2026 às 09:47
Mulher fica ferida em acidente envolvendo caminhão e motocicleta em Altônia
20/08/2026 às 08:25
Condutor fica ferido em capotamento na PRC-272, entre Francisco Alves e Iporã
19/08/2026 às 13:32
No sexto mandato, vereador José de Almeida Neto falece aos 69 anos em Nova Olímpia
19/08/2026 às 11:02
Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado nas imediações do Rio Piquiri
19/08/2026 às 09:33