Perigo
Mulher em surto coloca fogo na própria casa e mobiliza equipes em Mariluz
De acordo com relatos de testemunhas, o fogo teria sido provocado pela própria moradora, que fugiu do local logo após iniciar as chamas
Publicado em
20/06/2025 às 10:18
Atualizado em
Na tarde desta quarta-feira (18), uma ocorrência mobilizou equipes de segurança e socorro em Mariluz. Durante patrulhamento pela avenida Barão do Rio Branco, policiais militares foram avisados por moradores sobre uma residência em chamas.
Rapidamente, a PM foi até o local e acionou a estrutura municipal. Um caminhão-pipa da Prefeitura chegou a tempo de conter o avanço do fogo, evitando que o incêndio atingisse outras casas próximas.
De acordo com relatos de testemunhas, o fogo teria sido provocado pela própria moradora, que fugiu do local logo após iniciar as chamas. Segundo informações, ela estaria em surto psicótico.
Momentos depois, a Polícia Militar foi informada de que uma mulher em surto havia dado entrada no Pronto Atendimento de Mariluz. Ela foi reconhecida como a responsável pelo incêndio. O filho da paciente confirmou que a mãe vinha apresentando sinais de instabilidade emocional. Após os primeiros cuidados médicos, a mulher foi transferida ao Hospital de Umuarama.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Motorista é preso transportando mil pacotes de cigarros contrabandeados em Perobal
20/08/2026 às 10:13
Dezenas de ampolas de tirzepatida são apreendidas na PR-323, em Cruzeiro do Oeste
20/08/2026 às 09:47
Mulher fica ferida em acidente envolvendo caminhão e motocicleta em Altônia
20/08/2026 às 08:25
Condutor fica ferido em capotamento na PRC-272, entre Francisco Alves e Iporã
19/08/2026 às 13:32
No sexto mandato, vereador José de Almeida Neto falece aos 69 anos em Nova Olímpia
19/08/2026 às 11:02
Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado nas imediações do Rio Piquiri
19/08/2026 às 09:33