Utilidade pública
Interdição temporária da ponte Ayrton Senna no próximo dia 22 exige atenção de condutores
O bloqueio total nos dois sentidos será necessário para a realização de uma perícia em local de crime pela Polícia Federal
Publicado em 10/09/2026 às 13:30
A ponte Ayrton Senna, em Guaíra, passará por uma interdição temporária de tráfego no próximo dia 22 (terça-feira), entre 14h e 15h. O bloqueio total nos dois sentidos será necessário para a realização de uma perícia em local de crime pela Polícia Federal.
A medida foi formalizada no Ofício nº 233/2026, emitido pela 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaíra, que já notificou a concessionária responsável pela administração e manutenção da via.
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito de Guaíra auxilia na divulgação do alerta aos motoristas e usuários da travessia.
Recomendações aos motoristas:
Planeje seu deslocamento: Evite trafegar pela região no horário do bloqueio para não ficar retido na fila.
Rotas e horários alternativos: Antecipe ou postergue a travessia antes das 14h ou após as 15h.
Respeite a sinalização: Equipes operacionais estarão no local para orientar o tráfego nos momentos anteriores e posteriores à interdição.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Homem perde R$ 999 após acessar link de falso curso profissionalizante em Francisco Alves
10/09/2026 às 09:22
Técnica de enfermagem relata ameaças durante atendimento em UPA de Francisco Alves
10/09/2026 às 08:42
Homem é preso após invadir residência e colocar pano molhado sobre boca de moradora
10/09/2026 às 08:16
Operação Segurança Rural Integrada reforça o policiamento no campo em quatro municípios
10/09/2026 às 07:18
PM resgata idoso do "tribunal do crime" do PCC e prende quatro suspeitos em Douradina
10/09/2026 às 07:05
Polícia Civil prende homem investigado por assediar adolescentes em Iporã
09/09/2026 às 17:46