Portal da Cidade Umuarama

Lesão corporal

Mulher é agredida dentro de salão de beleza e tem óculos danificados em Douradina

Vítima, de 24 anos, relatou ter sido atingida com socos, puxões de cabelo e arranhões no rosto; caso foi encaminhado à Polícia Civil

Publicado em 23/09/2026 às 08:58

Após a ocorrência, a mulher foi orientada pela PM a procurar atendimento médico para realizar o exame de corpo de delito (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Uma mulher de 24 anos foi agredida dentro do local onde trabalha, em um salão de beleza localizado na região central de Douradina, na tarde desta terça-feira (22). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do Paraná, por meio de equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM).

Conforme o registro policial, outra mulher, cuja idade não foi informada, chegou ao estabelecimento e iniciou as agressões físicas contra a vítima. Durante o ataque, a mulher teria sido atingida com socos, puxões de cabelo e arranhões no rosto.

Além das lesões, aparentemente leves, a vítima teve os óculos de grau danificados. Segundo o relato, o acessório está avaliado em aproximadamente R$ 700.

Após o atendimento da ocorrência, a mulher foi orientada pelos policiais militares a procurar atendimento médico para a realização do exame de corpo de delito. Ela também recebeu orientações sobre os procedimentos e os prazos legais para eventual representação criminal.

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil, que deverá adotar as medidas cabíveis para a apuração do caso.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp