Portal da Cidade Umuarama

Região

Colisão frontal na PR-479 deixa duas pessoas feridas em Moreira Sales

Acidente ocorreu quando um dos veículos envolvidos invadiu a pista contrária; ambos os condutores foram conduzidos ao hospital

Publicado em 08/04/2024 às 08:19

As autoridades orientam os condutores a respeitarem as leis de trânsito, especialmente em vias de alta velocidade (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Na tarde de domingo (07), um acidente do tipo colisão frontal ocorreu na rodovia PR-479, no município de Moreira Sales. Por volta das 15h30, um veículo GM/Corsa, com placas de Cianorte, conduzido por um homem de 49 anos, seguia no sentido Tuneiras do Oeste a Moreira Sales.

Ao atingir o quilômetro 88 da rodovia, o veículo invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um GM/Astra, com placas de Moreira Sales, dirigido por um homem de 24 anos.Segundo informações da equipe que atendeu a ocorrência, o acidente resultou em danos materiais nos veículos envolvidos e ferimentos nos condutores.

Ambos os motoristas foram socorridos por uma ambulância e encaminhados ao hospital municipal de Moreira Sales, sendo posteriormente transferidos para o hospital de Campo Mourão. Não foi possível realizar o teste de etilômetro nos condutores devido à necessidade de atendimento médico imediato.

Fonte:

Deixe seu comentário