Ocorrência policial
Loja é invadida e tem mais de R$ 10 mil em roupas furtadas em Cafezal do Sul
Diligências estão sendo realizadas na região para levantar informações que possam auxiliar na identificação dos responsáveis
Publicado em
26/08/2026 às 09:48
Atualizado em
Um estabelecimento comercial localizado na região central de Cafezal do Sul foi alvo de furto na manhã desta terça-feira (25). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do Paraná por volta das 9h.
Segundo os relatos, o estabelecimento foi invadido e diversas peças de vestuário foram levadas. O prejuízo é estimado em mais de R$ 10 mil.
Entre os produtos furtados estão aproximadamente 30 camisetas masculinas, oito moletons masculinos, quatro jaquetas, 22 bermudas masculinas, 30 shorts femininos e 15 blusas femininas.
A equipe da Polícia Militar realizou o isolamento e a preservação do local para evitar a alteração de possíveis vestígios e acionou a perícia papiloscópica da Polícia Civil para os procedimentos técnicos.
Diligências estão sendo realizadas na região para levantar informações que possam auxiliar na identificação dos responsáveis e na localização das mercadorias furtadas.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Rio Paraná sobe e prefeitura interdita píer do Porto Camargo por segurança, em Icaraíma
15/10/2026 às 17:47
BPRv intensifica vistorias em pontes e monitora rios da região após fortes chuvas
15/10/2026 às 14:50
Dupla encapuzada invade residência e mata jovem a tiros em Goioerê
15/10/2026 às 09:14
ROTAM apreende mais de 60 quilos de maconha escondidos em caminhonete na PR-323, em Iporã
15/10/2026 às 08:15
Investigação sobre venda de cocaína termina com casal preso preventivamente em Douradina
14/10/2026 às 16:38
Megaoperação policial mira organização criminosa em cidades do Paraná e outros estados
14/10/2026 às 14:16