Portal da Cidade Umuarama

SUSTO

Adolescente leva faca em colégio e Patrulha Escolar é acionada em Campo Mourão

Caso aconteceu em um colégio da rede estadual, no mesmo dia em que uma chacina chocou todo o país em um colégio de Suzano/SP

Publicado em 13/03/2019 às 23:35
Atualizado em

Comando da Patrulha Escolar não divulgou o nome da escola para preservar os alunos (Foto: Reprodução)

No mesmo dia em que dois ex-alunos foram autores de uma chacina que chocou todo o país em um colégio estadual de Suzano (SP), em Campo Mourão uma aluna levou uma faca para a sala de aula.

A professora, porém, percebeu quando a menina deixou cair a arma da mochila e comunicou a equipe pedagógica, que acionou rapidamente a Patrulha Escolar.  Segundo boletim divulgado pela PM, a aluna havia se envolvido em uma confusão na terça-feira, onde outras duas colegas teriam brigado fora do colégio.

A responsável pela adolescente foi chamada no colégio e ambas foram encaminhadas até a delegacia juntamente com arma para lavratura de termo circunstanciado.

A ocorrência foi registrada em um estabelecimento da rede estadual, mas o comando da Patrulha Escolar não divulgou o nome para preservar o colégio. O subtenente Mauro, porém, alerta aos pais que vistoriem os materiais levados pelos alunos, pois de vez em quando são encontradas substâncias tóxicas e até armas com estudantes em salas de aula.


Fonte:

Deixe seu comentário