Portal da Cidade Umuarama

Acidente

Dois homens ficam feridos em colisão entre veículos na PR-486 em Alto Piquiri

O Sandero seguia de Alto Piquiri a Brasilândia do Sul quando colidiu transversalmente com a camionete que cruzava a pista, segundo informações locais

Publicado em 15/09/2025 às 14:38

As vítimas foram socorridas por ambulâncias municipais e encaminhadas ao Pronto Atendimento de Alto Piquiri com ferimentos (Foto: Divulgação/ 3ª Cia/BPRv)

Na manhã desta segunda-feira (15), um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na PR-486, em Alto Piquiri. A colisão ocorreu por volta das 9h20, no km 112+900, trecho que liga o município a Brasilândia do Sul.

O acidente envolveu uma camionete Mitsubishi L200 Triton, emplacada em Buritis (RO), conduzida por um homem de 71 anos, e um automóvel Renault Sandero, de Umuarama, conduzido por um homem de 27 anos.

Segundo informações apuradas no local, o Sandero seguia sentido Alto Piquiri a Brasilândia do Sul quando houve o abalroamento transversal com a camionete, que cruzava a pista.

As vítimas foram socorridas por ambulâncias municipais e encaminhadas ao Pronto Atendimento de Alto Piquiri com ferimentos.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp