Portal da Cidade Umuarama

Policial

Suspeito de roubar loja em Iporã e atirar contra funcionários é preso; VÍDEO

No último dia 15 de agosto, o suspeito teria entrado em um estabelecimento comercial da cidade e, com uma arma de fogo, realizado o assalto

Publicado em 15/10/2020 às 03:12
Atualizado em

O autor realizou um disparo de arma de fogo em direção as vítimas, atingindo a parede da loja (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (14), após investigações da equipe policial da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, foi cumprido mandado de prisão preventiva contra um homem de 18 anos por roubo com emprego de arma de fogo. A prisão contou com apoio da Polícia Militar.

No último dia 15 de agosto, o suspeito teria entrado em um estabelecimento comercial da cidade e, com uma arma de fogo em punho, anunciou assalto, fazendo com que todos da loja se dirigissem a um cômodo nos fundos do local.

Após subtrair diversos bens, entre eles perfumes e cosméticos, avaliados em aproximadamente 5 mil reais, o autor realizou um disparo de arma de fogo em direção as vítimas, atingindo a parede da loja, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Após o início das investigações pela 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, foi solicitado busca e apreensão na residência do investigado, onde foram encontrados alguns pertences subtraídos da loja, bem como vários estojos deflagrados de arma do mesmo calibre da usada no crime.

Foram recuperados pela Polícia Civil aproximadamente mil reais em mercadorias. Após, com o cumprimento da apreensão, e juntado os fortes indícios de autoria sobre o investigado, foi solicitada a prisão preventiva do autor, sendo a ordem cumprida nesta quarta, e o indivíduo recolhido ao setor de carceragem da delegacia de Iporã, ficando à disposição da justiça.

Vale lembrar que o roubo pelo emprego de arma é crime hediondo, com penas que variam de 04 a 10 anos de reclusão, aumentadas em dois terços.



Fonte:

Deixe seu comentário