Portal da Cidade Umuarama

Longe de casa

Polícias civis localizam em Cafezal do Sul caminhão levado em Mossoró (RN)

O veículo foi localizado e apreendido durante ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão que aconteceu na última quinta-feira (21)

Publicado em 26/03/2024 às 15:41
Atualizado em

A Polícia Civil local localizou o caminhão no município de Cafezal do Sul (Foto: Assessoria)

Policiais civis que pertencem à área da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (7ª SDP) prestaram apoio à Polícia Civil do Rio Grande do Norte durante cumprimento de mandado de busca e apreensão referente a investigação que apura o crime de apropriação indébita de um caminhão.

A ação aconteceu na quinta-feira (21), em Cafezal do Sul. O veículo foi localizado e apreendido.

De acordo com o delegado da Polícia Civil do Paraná Luã Mota, as investigações da polícia potiguar apontaram que o autor do crime foi até o município de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, realizar um acordo com o proprietário do caminhão.

“Ficou acertado que o suspeito levaria uma carga até o Paraná com o veículo, porém, ao chegar no destino, ele desligou o rastreador do caminhão”, explica Mota.

Após troca de informações entre as polícias civis, a Polícia Civil local localizou o caminhão no município de Cafezal do Sul e cumpriu a ordem judicial expedida pelo judiciário do Rio Grande do Norte.

O homem foi ouvido, liberado e responderá o procedimento em liberdade. As investigações continuam a cargo da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Fonte:

Deixe seu comentário