Portal da Cidade Umuarama

Procurados

Polícia procura presos que fugiram da cadeia de Guaíra no último domingo

A polícia confirmou que nove presos fugiram, dos quais dois foram recapturados e sete seguem foragidos

Publicado em 23/10/2019 às 06:40

A fuga aconteceu por volta das 5h de domingo (20) no Setor de Carceragem Temporária (Secat) (Foto: Colaboração)

As forças policiais de Guaíra e região seguem mobilizadas na tentativa de localizar sete fugitivos da cadeia da cidade. A fuga aconteceu por volta das 5h de domingo (20), quando agentes ouviram barulhos das celas e avistaram presos no telhado do local conhecido como Setor de Carceragem Temporária (Secat), de responsabilidade do Depen.

Na tentativa de impedir a fuga, alguns disparos de arma de fogo foram realizados para o alto, momento em que um dos presos armado com “estoque” investiu contra os policiais e acabou baleado.

Quando o baleado era atendido pelo Samu, outro preso que estava escondido nos fundos de uma moradia que fica ao lado da Delegacia de Polícia Civil, foi localizado e recapturado. A polícia confirmou que nove presos fugiram, dos quais dois foram recapturados e sete seguem foragidos.

São estes os foragidos: Alexandre da Silva Frolich, Murilo Antonio da Silva Santos, Adriel Rodrigo dos Santos Cordeiro, Marco Aurélio Correia de Oliveira, Anderson Marcos Rocha, Wesley dos Sants do Nascimento e Robson Antonio Magalhães dos Santos.

Fonte:

Deixe seu comentário