Portal da Cidade Umuarama

Tráfico

Polícia Militar flagra jovens com maconha em festa na Praça Santos Dumont

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares flagraram os acusados durante patrulhamento ostensivo

Publicado em 26/06/2019 às 05:38
Atualizado em

De acordo com a Polícia Militar, grupo não assumiu posse da droga. Jovens foram levados para a Delegacia da Polícia Civil (Foto: Ilustrativa)

Um adulto e dois adolescentes foram flagrados na noite desta terça-feira (25) portando maconha na Praça Santos Dumont, onde ocorria shows em comemoração ao aniversário de Umuarama. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares flagraram os acusados durante patrulhamento ostensivo. Ao notarem a presença dos policiais, um jovem de 18 anos e adolescentes de 16 e 17 anos ficaram nervosos.

O maior dispensou algumas embalagens no chão, que depois, segundo a Polícia Militar (PM), foram identificadas como sendo seis buchas de maconha, pesando ao todo 36 gramas. Com o garoto de 16 anos, foram encontrados R$ 40.

Ainda de acordo com a PM, o grupo não assumiu a posse da droga. Os jovens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, porém antes da medida, o jovem de 16 anos teve que ser contido pelos policiais. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.


Fonte:

Deixe seu comentário