Portal da Cidade Umuarama

Denuncie

Polícia Civil divulga fotos de foragidos por homicídio ocorrido em Rondon

Procurados pela polícia são acusados de cometer um homicídio ocorrido dia 17 de fevereiro deste ano

Publicado em 15/04/2024 às 17:57
Atualizado em

João Pedro Furtuoso dos Santos, de 23 anos e de Leonardo Vasconcellos de Oliveira, de 18 anos, são acusados de um homicídio ocorrido dia 17 de fevereiro deste ano (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (15), a foto de João Pedro Furtuoso dos Santos, de 23 anos e de Leonardo Vasconcellos de Oliveira, de 18 anos, acusados de um homicídio ocorrido dia 17 de fevereiro deste ano, em Rondon. De acordo com as investigações, na ocasião do fato os dois indivíduos em uma motocicleta executaram a vítima a tiros em um estabelecimento comercial.

“Os autores chegaram na porta de um estabelecimento, quando o garupa desembarcou e o piloto permaneceu na motocicleta aguardando. O suspeito entrou no local e efetuou vários disparos contra a vítima, que veio a óbito. Após a consumação do crime, o executor voltou para a motocicleta, onde seu seu parceiro o aguardava, evadindo ambos em alta velocidade”, afirma o delegado Douglas Miller.

Após investigações, a a Polícia Civil identificou os indivíduos e apurou que a motivação do crime está ligada à disputa de território de venda de drogas. O inquérito policial foi concluído e os investigados indiciados por homicídio qualificado. Eles se encontram foragidos.

Denúncias

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 99723-7415 diretamente à equipe de investigação.


Fonte:

Deixe seu comentário