Portal da Cidade Umuarama

Tragédia

Namorada mata empresário umuaramense a facadas em Maringá

Eles discutiram porque a mulher teria descoberto um caso extraconjugal

Publicado em 25/03/2019 às 06:23

A suspeita de desferir os golpes estava na residência e foi detida em flagrante pela PM (Foto: Reprodução/Facebook)

Briga de casal terminou em tragédia, na madrugada deste sábado (23), no Jardim Brasil, em Maringá. A mulher de 41 anos teria estaqueado o namorado, que era natural de Umuarama e morava na cidade há algum tempo.

Segundo a Polícia Civil, o empresário Frank Eduardo de Oliveira, de 44 anos, teria sido preso por dirigir embriagado, na sexta-feira (22). A namorada foi até a delegacia e pagou a fiança do empresário, que foi liberado. Em casa eles discutiram porque a mulher teria descoberto um caso extraconjugal. 

Durante a confusão o homem empurrou a namorada, que estava com uma faca na mão. Nesse momento ela se descontrolou e o esfaqueou na região abdominal. Desesperada ela mesma chamou os familiares, acionou o Siate e também a PM.    

Uma equipe de socorristas do Siate foi deslocada, mas quando chegou no endereço, a vítima já havia sido levada ao hospital por familiares. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A suspeita de desferir os golpes estava na residência e foi detida em flagrante pela PM. A mulher foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário