Portal da Cidade Umuarama

Noite de quinta

Mulher é morta a facadas em Umuarama e ex-companheiro é suspeito do crime

Ao abrir a porta de sua casa, após ser chamada pelo criminoso, a vítima foi imediatamente atingida no peito por facadas

Publicado em 28/12/2018 às 03:54
Atualizado em

O caso está sendo investigado pela 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e está sendo tratado como feminicídio (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Célia Ribeiro Matos da Silva, de 51 anos, foi morta a facadas na noite desta quinta-feira (27) em Umuarama. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher, que está foragido.

Ainda de acordo com a polícia, o crime teve início na casa da vítima, localizada na Rua Guilherme de Almeida, no bairro Sonho Meu II, e vizinhos que testemunharam o assassinato foram ouvidos já após o crime. Segundo os moradores, o suspeito saiu caminhando tranquilamente após matar a mulher.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada e a mulher morreu em frente à casa de um vizinho. Ao abrir a porta de sua casa, após ser chamada pelo criminoso, a vítima foi imediatamente atingida no peito por facadas, mesmo assim correu e pediu ajuda, mas foi perseguida e golpeada mais vezes pelo criminoso.

O caso está sendo investigado pela 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e está sendo tratado como feminicídio. A Polícia Civil ainda não sabe informar a motivação do crime, mas já tem o ex-companheiro da vítima como principal suspeito de praticar o crime. 

Fonte:

Deixe seu comentário