Portal da Cidade Umuarama

Transporte

Motorista do Garupa sofre atentado e sede da empresa é pichada em Umuarama

O veículo do motorista, um Volkswagen Fox, foi atingido por um tiro, que foi disparado no vidro traseiro

Publicado em 08/07/2019 às 08:20
Atualizado em

A sede do Garupa, em Umuarama, pichada e o carro de motorista parceiro da empresa atingido por tiro (Foto: Colaboração)

A Polícia Militar registrou um atentado contra um motorista parceiro do aplicativo Garupa ocorrido na manhã desta segunda-feira (08), na Estação Rodoviária, em Umuarama. O veículo que ele dirigia, um Volkswagen Fox, foi atingido por um suposto tiro, que foi disparado no vidro traseiro. O homem que atirou fugiu e não foi localizado.

Segundo o sócio operador do aplicativo Garupa na Capital da Amizade, Rogério Sampaio, a sede da empresa, que está localizada na Rua Arapongas, foi pichada no fim de semana. “Estamos verificando as câmeras de segurança de empresas próximas para identificar os vândalos”, revelou o empresário.

Sampaio disse que após identificar os pichadores, ele irá registrar um Boletim de Ocorrência na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. “Não sabemos se o atentado sofrido pelo motorista parceiro tem ligação com a pichação da sede do Garupa, mas é fato que o nosso trabalho está incomodando muitas pessoas”, concluiu.

Sobre o motorista, o sócio operador disse que ele não se feriu. A Polícia Militar realiza patrulhamento para localizar o atirador. A Guarda Municipal também foi acionada. Os policiais esperam que o circuito de videomonitoramento gerenciado pelos agentes municipais tenha registrado a ação do atirador.

Fonte:

Deixe seu comentário