Portal da Cidade Umuarama

BR-163

Motorista de ônibus de Umuarama morre em acidente próximo a Campo Grande

No ônibus tinha outras cinco pessoas, todas passageiras, sendo três homens e duas mulheres

Publicado em 16/01/2019 às 05:30
Atualizado em

O trecho onde aconteceu o acidente está em obras e, segundo testemunhas, no momento do acidente havia uma fila de caminhões (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após um grave acidente envolvendo um ônibus da Viação Garcia e uma carreta. A colisão aconteceu na tarde desta terça-feira (15), na rodovia BR-163, próximo a Campo Grande. O ônibus que saiu de Umuarama tinha como destino a capital do Mato Grosso do Sul.

A vítima fatal identificada como Adalto Junior Feitosa, de 28 anos, morador de Umuarama, era o motorista do ônibus. No ônibus tinha outras cinco pessoas, todas passageiras, sendo três homens e duas mulheres. Eles tiveram ferimentos considerados leves.

Equipes do socorro foram acionadas para socorrer às vítimas. Elas receberam os primeiros atendimentos ainda no local do acidente e posteriormente foram encaminhadas a hospitais da região. Uma das vítimas recusou atendimento.

O trecho onde aconteceu o acidente está em obras e, segundo testemunhas, no momento do acidente havia uma fila de caminhões em baixíssima velocidade na rodovia. O motorista não percebeu a redução do ritmo dos veículos a sua frente e acabou atingindo com força a carreta.

Foto: Reprodução/Facebook
Adauto Junior Feitosa, de 28 anos, morador de Umuarama, era o motorista do ônibus

Fonte:

Deixe seu comentário