Portal da Cidade Umuarama

CRIME

Ladrões assaltam lanchonete, roubam clientes e agridem uma pessoa em Goioerê

Dois homens entraram a pé no estabelecimento e um deles mostrou um revólver, anunciando o assalto

Publicado em 17/12/2018 às 05:29

A polícia realizou buscas para localizarem os suspeitos, que fugiram a pé (Foto: GoioNews)

Dois indivíduos armados com um revólver realizaram um assalto na lanchonete Chicão Lanches, na Avenida Bento Munhoz da Rocha, em Goioerê, na madrugada de domingo, 16. Além de realizarem o roubo, os ladrões agrediram uma pessoa com uma coronhada no nariz, provocando lesões.

O roubo aconteceu por volta das quatro horas, quando os dois indivíduos entraram a pé na lanchonete e um deles mostrou um revólver e anunciou o assalto. Enquanto isso, o outro assaltante foi até o caixa e se apossou da quantia de R$ 120,00 que havia no local.

Após pegar o dinheiro do caixa, o ladrão foi em direção a dois jovens que estavam sentados do lado de fora, e se apossou de um telefone celular Samsung J5.

O outro indivíduo, que estava com o revólver, se dirigiu até uma pessoa que estava no local e desferiu um golpe com a coronha, atingindo o nariz do rapaz, provocando ferimentos.

Em seguida os dois ladrões fugiram a pé, sentido à Vila Guaíra. A equipe da Polícia Militar foi acionada logo depois da saída dos assaltantes, mas eles não foram localizados.

Fonte:

Deixe seu comentário