Portal da Cidade Umuarama

Fim do mistério

Jovem desaparecida é encontrada morta após prisão de suspeito

A polícia acusa cobrador de ônibus de ter matado a jovem a facadas e ainda de ter a estuprado

Publicado em 05/12/2017 às 07:32

De acordo com a polícia, Paulo César Andrade do Nascimento é suspeito de estuprar e matar Gisele Luzia Aparecida de Lima (Foto: Divulgação)

Gisele Luzia Aparecida de Lima, de 26 anos, foi encontrada morta em um canavial, em Cruzeiro do Oeste, no início da noite desta terça-feira (05), pelo Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Umuarama. Conforme informações da polícia, ela estava desaparecida desde último domingo (03) e estava sendo procurado pelos familiares. A jovem moradora de Maria Helena foi vista com vida em Nova Olímpia, onde visitava a sua mãe.

De acordo com a polícia, a jovem aguardava o ônibus para retornar para casa, por volta das 21h e próximo a um posto de combustíveis, quando foi abordada pelo cobrador de ônibus Paulo César Andrade do Nascimento. A vítima teria aceitado carona do homem, em seu carro, um veículo Corsa. A partir de imagens de câmeras de segurança, a polícia prendeu o suspeito, que era conhecido da vítima.

A polícia acusa o cobrador de ônibus de ter matado a jovem a facadas e ainda de ter a estuprado. Após breve depoimento aos policiais que investigam o caso, ainda na noite desta terça-feira, o suspeito acompanhou os investigadores até onde o corpo de Gisele foi deixado. Ele estava em um canavial entre os distritos de São Silvestre e Santa Olga, em Cruzeiro do Oeste.

Preliminarmente, a polícia sabe que Gisele foi esfaqueada no pescoço e agredida na cabeça com golpes de "macaco" hidráulico até a morte, logo após ser estuprada. Um laudo do Instituto Médico Legal de Umuarama deverá atestar as causas precisas da morte. A Polícia Civil de Umuarama fez questão de agradecer o apoio da Polícia Miliar de Cruzeiro do Oeste e Nova Olímpia para encontrar o corpo e ajudar na perícia.

Fonte:

Deixe seu comentário