Portal da Cidade Umuarama

Descontrole

Homem se esfaqueia e ateia fogo na própria casa em Paranavaí

Homem teria se esfaqueado e ateado fogo em um colchão após um desentendimento familiar

Publicado em 10/02/2019 às 23:41

O homem foi socorrido pelo Samu com ferimentos graves e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Um homem de 66 anos foi socorrido com ferimentos graves, após se ferir com uma faca e atear fogo na própria casa, no fim da tarde deste domingo (10), no Jardim Novo Ouro Branco, em Paranavaí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pouco depois das 18h para atender a uma ocorrência de incêndio em residência. Ao chegar ao local, na Rua Abel Vaz da Silva, encontraram a casa já em chamas e o homem com ferimentos por faca na região do tórax e um corte no pulso.

Ainda segundo os bombeiros, testemunhas relataram que o próprio homem teria se esfaqueado e ateado fogo em um colchão após um desentendimento familiar. As chamas se espalharam e atingiram a casa.

Os bombeiros conseguiram conter as chamas, mas a casa foi totalmente destruída pelo fogo, restando apenas um cômodo. Ninguém se feriu com o incêndio. O homem foi socorrido pelo Samu com ferimentos graves e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí.


Fonte:

Deixe seu comentário