Portal da Cidade Umuarama

neste domingo

Homem morre após reagir a tentativa de roubo em Umuarama

Daniel Morais de Oliveira estava em uma mercearia quando o ladrão chegou e anunciou o assalto na tarde deste domingo (02)

Postado em 03/12/2018 às 08:18 |

Daniel Morais de Oliveira, de 39 anos, era borracheiro em Umuarama (Foto: Reprodução Rede Sociais)

A tentativa de roubo aconteceu em uma mercearia localizada próximo a Praça 7 de setembro, em Umuarama. Segundo informações, Daniel Morais de Oliveira estava no estabelecimento quando um homem entrou e anunciou o assalto.

A vítima teria reagido, entrado em luta corporal com o assaltante, que estava em posse de uma faca. Daniel foi golpeado na região do pescoço e abdômen.Equipes do SAMU realizaram o primeiro atendimento à vitima anda no estabelecimento.

Ele chegou a ser socorrido, encaminhado ao hospital Cemil, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.

Prisão do suspeito


A Polícia Militar foi informada da situação e, rapidamente, as equipes começaram a fazer buscas para localizar o autor do crime. Foi uma ligação anônima que informou os policiais que no Jardim Vila Rica havia um homem, todo ensanguentado, correndo pelo bairro.

O homem foi identificado como Anderson Pereira dos Santos, de 39 anos. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia. O Homem foi reconhecido pelas vítimas da tentativa de assalto e encaminhado à delegacia em flagrante.

Fonte:

Deixe seu comentário