Portal da Cidade Umuarama

Em Umuarama

Homem é esfaqueado e outro baleado nesta quinta-feira na praça da Catedral

De acordo com a Polícia Militar, teria ocorrido um desacordo comercial entre cunhados

Publicado em 08/12/2022 às 10:40
Atualizado em

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), na região da praça da Catedral Divino Espírito Santo (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Um homem foi esfaqueado e outro baleado na manhã desta quinta-feira (8) na região da praça da Catedral Divino Espírito Santo, em Umuarama. A discussão entre dois homens teria começado em uma conveniência localizada nas proximidades.

Um dos homens pilotava uma motocicleta com uma mulher na garupa e o outro seguia sozinho em uma picape Fiat Strada. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens são cunhados.

O motociclista estava armado com uma faca e o motorista com um revólver. Após uma discussão, o condutor do carro foi esfaqueado e teve a arma tomada. Segundo a PM, um terceiro elemento ficou com a arma de fogo e tentou se evadir do local. Após abordagem, ele sacou o revólver e foi atingido por disparos da Polícia Militar.


A Polícia Militar relatou que teria ocorrido um desacordo comercial entre os cunhados. Os dois homens feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital Cemil. O autor da facada foi preso.

Fonte:

Deixe seu comentário