Portal da Cidade Umuarama

Policial

Homem condenado por homicídio é preso nesta segunda-feira em Tapejara

No dia do crime, o autor teria discutido com a vítima e em razão do desentendimento desferiu inúmeros golpes com uma pedra de concreto em sua cabeça

Publicado em 15/04/2024 às 15:05

O homem foi condenado no ano de 2023 pelo Tribunal do Júri da comarca de Cruzeiro do Oeste (Foto: Divulgação/PCPR)

Na manhã desta segunda-feira (15), a 17ª Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste com apoio da Força Nacional, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 33 anos, condenado no ano de 2023 pelo Tribunal do Júri da comarca de Cruzeiro do Oeste a 13 anos e seis meses de prisão em regime fechado pela prática do crime de homicídio ocorrido em Tapejara, no ano de 2016.

De acordo com o delegado de Cruzeiro do Oeste, Leonardo Queirós, o cumprimento do mandado foi realizado em uma residência de Tapejara. No dia do crime, o autor teria discutido com a vítima e em razão do desentendimento desferiu inúmeros golpes com uma pedra de concreto em sua cabeça. Testemunhas contaram que mesmo após a vítima entrar em estado de inconsciência, o autor continuou desferindo golpes, tendo, inclusive, procurado uma pedra de maior tamanho para que conseguisse concluir o plano criminoso.

Fonte:

Deixe seu comentário