Portal da Cidade Umuarama

Criminalidade

Hilux furtada em Umuarama é recuperada horas depois em Alto Paraíso.

Veículo foi levado na rua Cambé, em frente à Casa Paroquial e localizado após ação rápida dos policiais; jovem de 18 anos foi preso em flagrante

Publicado em 03/07/2026 às 08:54
Atualizado em

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a caminhonete (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar do Paraná recuperou, na noite desta quinta-feira (2), uma caminhonete Toyota Hilux SW4 furtada na área central de Umuarama. A ação rápida das equipes de Rádio Patrulha Auto (RPA) do 25º Batalhão resultou na prisão de um jovem de 18 anos.

De acordo com a vítima, um homem de 63 anos, o veículo havia sido estacionado por volta das 19h30 na rua Cambé, em frente à Casa Paroquial. Ao retornar ao local, cerca de duas horas depois, ele constatou que a caminhonete havia sido furtada. No interior do automóvel estavam apenas os documentos de rodagem.

Assim que acionada, a Polícia Militar repassou as informações do veículo às equipes da região, que iniciaram buscas e montaram pontos de bloqueio com base nas possíveis rotas de fuga. A mobilização resultou na localização do utilitário no perímetro urbano de Alto Paraíso.

O veículo foi interceptado com sucesso e o condutor abordado. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a caminhonete, que foi recuperada sem danos aparentes e será devolvida ao proprietário.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp