Portal da Cidade Umuarama

Crime

Ex-morador de Cruzeiro do Oeste é esfaqueado e morto em Maringá

Jovem morreu após ter sido esfaqueado em uma tentativa de assalto na tarde deste domingo (29)

Publicado em 30/01/2023 às 14:26
Atualizado em

Após duas paradas cardíacas, o jovem foi reanimado pelos socorristas, mas morreu no centro cirúrgico após uma nova parada cardíaca (Foto: Reprodução/GMC Online)

O jovem Fábio Augusto Batista Campana, de 23 anos, natural de Cruzeiro do Oeste, morreu após ter sido esfaqueado em uma tentativa de assalto na tarde deste domingo (29), próximo ao Terminal Intermodal Urbano de sua atual cidade, Maringá.

De acordo com informações do amigo e colega de trabalho dele, que estava junto quando tudo aconteceu, Fábio era atendente em um quiosque no Mercadão Fratello.

A tentativa de assalto aconteceu durante o intervalo de almoço dos rapazes. Lá, eles foram abordados por um indivíduo que deu voz de assalto e tentou pegar o celular de Fábio. Ele não entregou o aparelho e foi esfaqueado no peito.

Fábio foi levado pelo amigo até o local de trabalho, onde caiu inconsciente. Pessoas que estavam no local e socorristas que trabalham no Mercadão prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O rapaz sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e foi reanimado pelos socorristas. Na sequência ele foi encaminhado ao Hospital Universitário, mas morreu no centro cirúrgico após uma nova parada cardíaca.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal fizeram patrulhamento, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e será liberado no período desta tarde, posteriormente virá para Cruzeiro do Oeste para que seja velado e enterrado.

Foto: Reprodução/TV Cruzeiro

Fonte:

Deixe seu comentário