Portal da Cidade Umuarama

Futsal

Em casa, o Umuarama encara o Praia Clube pela segunda rodada da LNF

Na estreia da competição nacional, que ocorreu em casa, o Umuarama venceu o Jaraguá do Sul por 3 a 2

Publicado em 28/03/2024 às 09:27
Atualizado em

Umuarama venceu na estreia da LNF e com o resultado, o time inicia a LNF com três pontos na classificação (Foto: Diego Ianesko/AFSU)

O Umuarama volta à quadra na noite desta sexta-feira (29) pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2024. Às 20h, no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, o time vai enfrentar o Praia Clube.

Na estreia da competição nacional, que ocorreu em casa, o Umuarama venceu o Jaraguá do Sul por 3 a 2, com gols de Kaio Henrique, Leo Maciel e Alex Valentin. Os adversários diminuíram com Yan e Pedrinho.

O Praia Clube também venceu na sua estreia na LNF. O time de Uberlândia bateu o Taubaté por 2 a 0. Os gols praianos foram marcados por Andrezinho no primeiro tempo e Fabinho na etapa final.

Depois da partida desta sexta-feira, o Umuarama volta o seu foco para a atual temporada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Na competição estadual o time estreou com vitória diante do Marreco e derrota para o Esporte Futuro.

O próximo compromisso no Campeonato Paranaense de Futsal será contra um tradicional adversário, o Cascavel, fora de casa no dia 2 de abril. Os times se enfrentam a partir das 19h30 no Ginásio da Neva.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos por R$ 20 na Pratik Esporte, que fica na avenida Paraná, 5161, ou na hora do jogo na bilheteria do Amário Vieira pelo mesmo valor. O jogo será transmitido pela NSports.

Fonte:

Deixe seu comentário