Portal da Cidade Umuarama

Autuado

É demitido gari acusado de chutar cão que morreu após a agressão em Cianorte

Agressor foi identificado e pagou uma multa de R$ 3 mil e agora aguarda audiência marcada para março/2020

Publicado em 23/12/2019 às 07:04

A empresa de coleta de lixo informou que não concorda com esse tipo de procedimento, por isso realizou o desligamento do funcionário (Foto: Reprodução)

O gari suspeito de ter agredido a chutes um cachorro em Cianorte na terça-feira (17) foi identificado e autuado por abuso e maus tratos, agravado pela morte do animal. A autuação foi realizada pela Polícia Ambiental.

Ele pagou uma multa de R$ 3 mil e um termo circunstanciado foi encaminhado ao Ministério Público junto ao juizado especial criminal e agora o agressor aguarda audiência marcada para março/2020, onde serão definidas outras penalidades a ele atribuídas a partir da acusação.

A empresa de coleta de lixo, que atua em Cianorte, é uma terceirizada da Sanepar, e seu responsável procurou as autoridades policiais e a imprensa para comunicar, que a empresa não concorda com esse tipo de procedimento, por isso realizou o desligamento do funcionário, que foi dispensado por justa causa.

Contato

O Portal da Cidade Cianorte tentou contato com o acusado da agressão, para que ele falasse a sua versão do fato, mas tanto por celular quanto por aplicativo de mensagens, ele não atendeu a equipe de reportagem.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário