Portal da Cidade Umuarama

Estrada Seringueira

Dois tratores são furtados de propriedade rural localizada em Altônia

Ação criminosa foi registrada pela Polícia Civil; proprietários pedem ajuda para encontrar os maquinários

Publicado em 20/06/2022 às 19:13
Atualizado em

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os maquinários foram levados durante a noite do último domingo (19) (Foto: Colaboração ao Portal da Cidade Umuarama)

O furto de dois tratores foi registrado pela Polícia Civil de Altônia, na manhã desta segunda-feira (20). De acordo com o Boletim de Ocorrência, os maquinários foram levados durante a noite do último domingo (19).

Os tratores estavam em uma propriedade rural localizada na Estrada Seringueira, e que não tem sede administrativa. O proprietário ficou sabendo do furto depois que vizinhos encontraram pedaços de um dos tratores e avisou o dono.

O dono avisou o administrador da propriedade rural e ele constatou que os ladrões levam um trator Valmet, modelo 1180 4x4, ano 1993, com lâmina dianteira da marca Stara e um Valtra, modelo BH 180, ano 2002. Os tratores não têm seguro.

A família de agricultores registrou a ocorrência informando também que os tratores realizavam serviços na propriedade rural e que os ladrões saíram do local dirigindo os maquinários em direção à estrada que liga Vila Nilza a Iporã.

Os proprietários chegaram a procurar os tratores nas propriedades próximas da estrada, mas não tiveram êxito. Eles fazem um apelo por informações que possibilitem à polícia encontrar os tratores. A denúncia pode ser feita pelo 190 (Polícia Militar) ou pelo telefone (44) 3659-1202, da Delegacia da Polícia Civil de Altônia.


Fonte:

Deixe seu comentário