Portal da Cidade Umuarama

INVESTIGAÇÃO

Crianças de 8 e 11 anos teriam sido abusadas pelo vizinho do pai em Goioerê

O homem foi ouvido e liberado, já que não houve flagrante do abuso; a Polícia Civil investiga o caso

Publicado em 16/01/2019 às 05:56
Atualizado em

Os irmãos de 8 e 11 anos relataram que os abusos ocorreram enquanto passavam um período na caso do pai (Foto: Ilustrativa )

Um casal de irmãos, de 8 e 11 anos, estariam sendo abusados sexualmente pelo vizinho do pai no distrito de Jaracatiá, em Goioerê (a 67 quilômetros de Umuarama).

Conforme a denúncia, os pais das crianças são separados e elas moram com a mãe, mas costumavam passar alguns dias na casa do pai quando tinham folga na escola. 

Como as crianças não queriam mais ir para a casa dos pais, a mãe desconfiou e acabou descobrindo que os filhos estavam sendo abusados por um vizinho do pai, com quem eles ficavam quando o pai precisava se ausentar.

O suposto autor dos abusos já foi ouvido na Delegacia de Polícia de Goioerê e negou as acusações. Ele foi ouvido e liberado, já que não houve flagrante do abuso.

No transcorrer do inquérito, depois que as crianças forem ouvidas com a participação de um psicólogo, poderá ser pedida a prisão preventiva do suspeito. Há informações não confirmadas que ele já teria fugido do município. Por envolver abuso de menor, os nomes não foram divulgados.

Fonte:

Deixe seu comentário