Portal da Cidade Umuarama

fatalidade

Criança de 7 anos morre baleada enquanto brincava com o irmão em Mariluz

Cinco tiros foram disparados por uma espingarda que pertence ao avô das crianças

Publicado em 24/05/2020 às 21:36

A menina chegou a ser encaminhada ao pronto atendimento municipal, mas não resistiu (Foto: Divulgação / 7º BPM)

Uma menina de 7 anos morreu após ser atingida por um tiro de espingarda na tarde do último sábado (23) em Mariluz. De acordo com a Polícia Civil, o disparo teria sido provocado pelo irmão da criança, de nove anos, enquanto brincavam. Segundo a polícia, as crianças estavam na casa do avô, na área rural do município.

A criança foi atingida por cinco disparos, nos braços coluna e cabeça, e chegou a ser encaminhada ao pronto atendimento municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O avô disse aos policiais que estava trabalhando quando ouviu os disparos. Ele relatou que a arma costumava ficar guardada em um guarda-roupas.

De acordo com a Polícia Civil, o avô poderá responder por omissão de guarda e posse ilegal de arma de fogo. O menino está recebendo atendimento psicológico e está sob responsabilidade do Conselho Tutelar. A polícia irá ouvir outras pessoas para apurar o caso.

De acordo com informações do site Goionews, as crianças viviam com o avô após os pais falecerem em um trágico acidente ocorrido na rodovia entre Mariluz e Umuarama, no dia 18 de janeiro de 2019.

Fonte:

Deixe seu comentário