Portal da Cidade Umuarama

Tibagi

Caminhão tomba e motorista morre prensado em mureta na BR-376

O acidente aconteceu no final da noite de sexta-feira (11).

Publicado em 12/01/2019 às 06:30
Atualizado em

O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa/PR. (Foto: Divulgação)

Um homem morreu na noite desta última sexta-feira (11), após um grave acidente de trânsito, na BR-376, no município de Tibagi (PR). O motorista de um caminhão foi prensado em uma estrutura metálica de proteção da rodovia, depois que o veiculo tombou.

Conforme levantamento da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), o caminhão Scania/T113 de Curitiba, atrelado a um semirreboque (container) carregado com sal, conduzido pelo motorista de 44 anos, seguia sentido a região norte quando ao contornar uma curva no km 437, tombou sobre a defensa metálica do canteiro central. Devido à velocidade do deslocamento todo o conjunto atravessou o canteiro e parou sobre a pista contrária.

A passageira, de 47 anos, permaneceu encarcerada no interior da cabine por mais de 2 horas, sendo resgatada e encaminhada ao PSM de Ponta Grossa. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa/PR.

A pista sentido sul ficou totalmente interditada por aproximadamente 5 horas, sendo liberada em uma faixa às 3h deste sábado (12).

Fonte:

Deixe seu comentário