Portal da Cidade Umuarama

Em Umuarama

Bandido encosta faca em pescoço de funcionária, rouba R$ 3,3 mil e acaba preso

Ladrão foi perseguido e contido pelos próprios funcionários do estabelecimento comercial até a chegada da Polícia Militar

Publicado em 02/04/2020 às 08:55
Atualizado em

O homem foi preso e levado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde foi autuado pelo crime (Foto: PMPR)

Um mercado foi roubado em Umuarama nesta quarta-feira (1º). Conforme o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, um homem de 24 anos entrou no estabelecimento comercial e encostou uma faca no pescoço de uma das funcionárias para que ela abrisse a porta do escritório.

Ainda segundo o registro policial, a porta do escritório foi aberta e de lá, o bandido roubou R$ 3.350,00 em cheques, notas e moedas. A polícia também destaca que o ladrão ameaçava matar os funcionários caso o dinheiro não fosse entregue. Após o roubo ele fugiu a pé do mercado que fica localizado na Rua São Tomé de Souza, Zona VII, mas foi perseguido e contido pelos próprios funcionários do estabelecimento comercial.

A Polícia Miliar foi acionada e prendeu o bandido que estava rendido em uma rua próxima do mercado, recuperando uma bolsa preta com o dinheiro e localizando a faca utilizada para ameaçar os funcionários durante o roubo. O homem foi preso e levado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde foi autuado pelo crime.

Fonte:

Deixe seu comentário