Portal da Cidade Umuarama

Cotidiano

Ataque a tiros por ciúmes leva a Polícia Civil a deflagrar operação em Altônia

Além de um preso, a Operação Ciúmes apreendeu várias munições, veículos e celulares

Publicado em 09/05/2024 às 09:56

A missão policial teve como objetivo combater os crimes de porte irregular de arma de fogo e seus disparos (Foto: PCPR)

No início da manhã desta quinta-feira (09), a Polícia Civil deflagrou em Altônia com o apoio da Polícia Militar, da Força Nacional e Guarda Municipal, a Operação Ciúmes. A missão policial teve como objetivo combater os crimes de porte irregular de arma de fogo e seus disparos.

Na operação, foram utilizados ao todo, 24 agentes de segurança, que realizaram seis mandados de busca e apreensão domiciliar, resultando na prisão de um homem de 18 anos e na apreensão de 25 munições calibre 9 mm, quatro munições calibre 12, nove munições calibre 22, dois veículos (Fiat Uno e GM Astra), além de telefones celulares.

As investigações que culminaram na operação começaram em janeiro de 2024, após um ataque a tiros a um Fiat Palio. “As investigações seguem agora a fase de materialização dos indícios arrecadados e oitivas dos envolvidos que são cerca de quatro pessoas”, segundo o delegado Reginaldo Caetano.

Esse ataque a tiros ocorrido em janeiro que provocou a operação, como informado, foi em razão de ciúmes de um jovem pela ex-namorada, o que motivou a Polícia Civil a batizar a ação policial.

Além da própria Polícia Civil, a operação contou com o apoio da Polícia Militar, Força Nacional e Guarda Municipal

Fonte:

Deixe seu comentário