Portal da Cidade Umuarama

Aviso

Universitários da UEM podem solicitar auxílio alimentação até 3 de junho

Os candidatos precisam preencher um formulário e entregar a documentação necessária para participar do benefício

Publicado em 21/05/2019 às 21:16

O Edital prevê 50 vagas para o benefício, que representam 2,5% do número de estudantes matriculados (Foto: Divulgação)

Os estudantes dos campus regionais da Universidade Estadual de Maringá (UEM) têm até o dia 3 de junho para solicitar o auxílio alimentação. O benefício concede refeições para alunos de graduação e pós-graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Os interessados devem se inscrever na secretaria administrativa de cada campus ou pelo endereço eletrônico sec-dct@uem.br. Os candidatos precisam preencher um formulário e entregar a documentação necessária para participar do benefício.

Os selecionados receberão marmitex no almoço e no jantar até o dia 18 de dezembro de 2019. A exceção é o campus do Arenito, que disponibilizará somente a primeira refeição.

O Edital prevê 50 vagas para o benefício, que representam 2,5% do número de estudantes matriculados.

O auxílio alimentação faz parte da Política Institucional de Apoio e Permanência dos Estudantes da instituição. O processo seletivo será supervisionado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCT).

Outras informações podem ser consultadas pelos telefones (44) 3011-4264 ou (44) 3011-4443 ou pelo endereço eletrônico sec-dct@uem.br.

Fonte:

Deixe seu comentário