Portal da Cidade Umuarama

MEDO

Universidade Estadual de Maringá recebe ameaça de atentado; confira

A UEM comunicou o recebimento de e-mail com ameaça de um atentado na próxima segunda-feira (21)

Publicado em 18/10/2019 às 08:23
Atualizado em

A polícia informou que o patrulhamento no campus da Universidade Estadual de Maringá será reforçado na próxima segunda-feira (21) (Foto: UEM)

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) recebeu uma ameaça de atentado por e-mail na última terça-feira (15). No texto, o indivíduo anexou a imagem de uma arma e afirmou estar preparado.

Universidade está em alerta

A UEM realizou um Boletim de Ocorrência para comunicar o recebimento do e-mail com ameaça de um atentado na próxima segunda-feira (21). Segundo a Polícia Civil, o e-mail foi enviado por um site que apenas envia textos e não precisa de cadastro de usuário.

Veja o teor da ameaça enviada para a UEM!

“UEM é o ca**, aqui é o crime! Próxima segunda vou fazer aquele estrago por aí, matar o maior número de bost* por aí. Se preparem, porque eu já estou preparado! KKKK”

Policiamento será reforçado no campus

A polícia informou que o patrulhamento no campus da Universidade Estadual de Maringá será reforçado na próxima segunda-feira (21) e que os agentes estão tentando localizar o IP que o e-mail foi enviado para identificar o suspeito.

A divisão de pós-graduação da universidade que recebeu a ameaça, por isso, juntamente com a polícia, responsáveis pelo setor estão levantando nome de alunos que tenham tido problema com a divisão.

Fonte:

Deixe seu comentário