Portal da Cidade Umuarama

Culinária

Senac Umuarama oferece últimas vagas com 40% OFF no curso Comida de Boteco

Aprenda a preparar deliciosos petiscos e porções com desconto exclusivo; veja na matéria como se inscrever

Publicado em 08/04/2024 às 16:01

Não perca esta oportunidade de explorar todo o seu potencial na cozinha, faça sua matrícula agora mesmo! (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Se você é apaixonado por comida de boteco e sempre quis aprender a preparar essas delícias, não pode perder a oportunidade oferecida pelo curso “Comida de Buteco”, que está com as últimas vagas disponíveis e um desconto especial de 40%, conforme anunciado pelo Senac Umuarama nesta segunda-feira (08).

Ao se inscrever, você terá acesso a um conteúdo completo, que inclui a preparação de pratos clássicos de boteco, além de aprender a fazer molhos e acompanhamentos especiais para tornar suas receitas ainda mais irresistíveis. 

O que você aprenderá

  • Pratos: Cebola "Outback", Barquete com massa de pastel, Bolovo / Bolinho de Carne / Kibe com Queijo; Caldo de Kenga; Coxa Creme; Dadinho de Tapioca; Isca de Frango Empanado na Cerveja com Molho Picante; Isca de Tilápia; Bolinho de Feijoada; Coxinha / Rissoles / Enroladinho de Salsicha; Batata Bolinha Recheada; Costelinha ao Molho Barbecue com Batata Rústica.
  • Molhos e acompanhamentos: Molho chipotle; Molho de iogurte com mostarda; Molho de pimenta; Molho de tomate picante; Molho defumado; Geleia de laranja e pimenta; Maionese verde sem ovos; Maionese de bacon.

Sobre o curso

  • Carga horária: 15h
  • Dias: de 13 de abril a 11 de maio de 2024
  • Horários: das 09h às 12h, todos os sábados
  • Investimento: de R$ 570 por apenas R$ 342 divididos em até 06 vezes sem juros nos cartões de crédito.

O Senac ainda ressalta que as vagas para a próxima estão chegando ao final. Portanto, não perca seu tempo e garanta já a sua matrícula. As inscrições podem ser feitas clicando neste link.

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp.

Fique por dentro de todos os cursos ofertados pelo Senac Umuarama através do Facebook

Fonte:

Deixe seu comentário