Portal da Cidade Umuarama

Ensino

Mestrado em Engenharia Civil da UEM abre inscrição para aluno não regular

Prazo termina no dia 3 de agosto e candidato deve se inscrever pela Internet. Veja na reportagem como realizar sua inscrição

Publicado em 29/07/2020 às 03:42

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil está estruturado na área de concentração em Estruturas e Geotecnia e possui três linhas de pesquisa (Foto: Reprodução da internet)

Estão abertas, na Universidade Estadual de Maringá, as inscrições para o processo seletivo de aluno não regular ao curso de mestrado em Engenharia Civil oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PCV) da UEM.

O prazo termina no dia 3 de agosto e o cronograma do processo pode ser visualizado neste Edital. Para fazer a inscrição, acesse o site http://www.pcv.uem.br/processo-seletivo, preencha os formulários e verifique a relação de documentos.

Após o preenchimento das informações necessárias, o candidato deverá imprimir o formulário de inscrição online, o comprovante de inscrição online, o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição e o Formulário de Matrícula Aluno Não Regular. Ele pode escolher até três disciplinas por ordem de prioridade, com direito a cursar até duas disciplinas por semestre.

Para efetivação da inscrição, deve-se enviar os documentos para o endereço eletrônico sec-pcv@uem.br. No edital ainda estão disponíveis, entre outros, o Termo de Compromisso para Entrega de Diploma Pendente, o link para gerar Boleto Bancário (mediante informação do código 3427) e o link para gerar a inscrição online.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil está estruturado na área de concentração em Estruturas e Geotecnia e possui três linhas de pesquisa: Análise de Estruturas; Investigações Geotécnicas; e Materiais e suas propriedades.

Saiba mais sobre a seleção dos candidatos no endereço eletrônico ou no e-mail sec-pcv@uem.br. Os telefones de contato são (44) 3011-3864, na secretaria do PCV ou 3011-4710, na coordenação do programa de pós-graduação.

Fonte:

Deixe seu comentário